quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Venha ela..

Vou emigrar..lá para Março..e se vai ser a experiência mais aterradora da minha vida..vai ser mais uma para me fazer crescer..sozinha, noutro continente, noutro país, noutra família, noutro contexto, numa outra profissão..
vou fazer vida de emigrante e amealhar uns trocos, tenho sonhos e ambições e espero que isto me ajude, à troca de sacrifício pessoal, a atingi-los.

Como consolação tenho este pano de fundo aos fins de semana..e diz que a temperatura é boa por lá..Não será a minha praia de S.P... mas eu volto..


6 comentários:

  1. Para onde vais tu?
    Às vezes também penso nisso, em emigrar, mas a vida não parece permitir-me. Pode ser que a vida mude, ou eu.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Luanda..
    A vida leva-nos para onde temos de ir..eu vou mudar para lá...:)

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo muito bem, que consigas o que almejas. Ouvi dizer que a vida lá é muito cara... Vai te mantendo por aqui e, precisando, chama. Conheço pessoas por lá, de coração grande.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada :) Grito logo..e pelo menos o meu bloguito mantém-me perto de Portugal.. se vir para lá oportunidades para uma família..chamo-te..

    ResponderEliminar
  5. Obrigada A. :)
    E se vires oportunidade para uma senhora de 55/60 anos que trabalhou em seguros a vida quase toda, avisa. A minha mãe está desejosa de ir para Angola, já que nasceu e viveu lá muito tempo.
    Vai correr tudo bem! Fugir de Portugal enquanto é tempo, já que maus tempos se avizinham...

    ResponderEliminar
  6. quando chegar lá..vou por-me a par de tudo!
    Gosto muito do meu cantinho..mas vou à procura de curriculum..e de muito crescimento individual..se puder amealhar trocos..melhor..

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D