terça-feira, 26 de outubro de 2010

Diz que ela também deprime..

Quem?! EU!
Estou-me a passar de estar em casa sem nada fazer..é que não faço mesmo nada..com tantas coisas que há a fazer..
Preciso de trabalhar com urgência, pela minha sanidade mental..
Mesmo que não seja em psicologia..é só até emigrar..mas parada não dá mais..
E que nem saio, nem vou ao ginásio, nem trato de assuntos pendentes, nada!
Durmo até à uma da tarde e depois alapo o rabo no pc..
Tenho papeis na mala para limpar há mais de duas semanas, quarto para arrumar,e nada!!
Hoje já me deu para a choradeira..sinal que tenho de mudar..depressa...muito depressa..
Arregaçar as mangas e stop whining!!

7 comentários:

  1. Arranja-se já o que fazer. Que te apetece?

    ResponderEliminar
  2. Qualquer coisinha..longe do publico..porque é frustrante não trabalhar na área e estar ali á mercê dos olhares :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é que já não sei... mas podes sempre utilizar a psicologia em tudo o que faças ;)
    Eu brinco com a LR nos tempos livres (a convivência com pessoas novas é sempre giro, a possibilidade de fazer formações, etc) e sempre ganho uns trocos. Não quero com isto impingir nada, atenção. Principalmente porque, se fores como eu, não fazes nada contrariada :)

    ResponderEliminar
  4. Eu brinco com a YR..chefe de grupo.. mas não chega!!! E sim, a psicologia já é intrínseca..
    Mas acho que amanhã tudo poderá mudar.. torce por mim!!

    ResponderEliminar
  5. Ola:) correu bem..habemus trabalho..agora falta o estágio profissional até ir para fora :)

    beijinhosss

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D