segunda-feira, 4 de outubro de 2010

COMER, ORAR E AMAR

 Se o livro apareceu na altura certa nas minhas mãos..se o livro me fez ir a Itália..e agendar viagens à Índia e à Indonésia.. se o livro me fez chorar, repensar e mudar de atitude..imaginem o que o filme fez.

Com a minha actriz preferida de todos os tempos, confirmei decisões tomadas, vi que estava no caminho certo, que eu sou mais eu agora, fui a uma entrevista hoje e até me chamaram aventureira, EU!!!

"Da ruína vem a transformação.." e apesar de todos os pontapés que levei..que me doeram como o ca"#$%&  fui mais longe..cresci..o caminho é longo..mas já não sou a mesma..estou como o vinho..cada vez melhor e a gostar de cada bocadinho de mim..

Tudo isto é para esquecer quando estou com TPM..aí..não há teorias que me valham.. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D