domingo, 31 de outubro de 2010

Não quero ser daqui

Quero ser do mundo.. viajar sem parar.. conhecer tudo o que Deus criou.. Com toda a sua beleza e feiura.. eu não sou daqui sou do mundo..gosto de me dar..de falar..de conhecer..de ouvir.. e quero mais.. quero ajudar..quem mais de mim precisar..e assim estou a ajudar-me..
Acredito com todas a as minhas forças que nasci para ajudar quem precisa.. ajudo mais a umas que a outras.. mas faço o que posso, por enquanto, enquanto dependo de alguém que não de mim apenas.. Não nasci para ficar aqui neste canto que tanto gosto..onde sinto tanta paz..onde me sinto uma sortuda.. nasci para sair..conhecer..ajudar e voltar ao meu canto..em paz..

Sim..eu queixo-me também.. muitas vezes primo na arte de dramatizar e questiono-me quem me ajuda?!? Eu também preciso.. mas eu faço por mim..ajudo os outros e fico bem..e assim estou a ajudar-me.. Sou daqui, do mundo e sou de mim própria.. não.. não sou daqui, não sou do mundo, não sou de mim própria.. sou de onde estou..com quem estou..e é assim que quero continuar..

Feliz..bem comigo..bem com o mundo..

1 comentário:

mighty opinions

:D