domingo, 10 de outubro de 2010

Parabéns pai

Consigo fazer concurso para ver quem tem o pior pai ..e por norma ganho..
Faz-me coisas que não lembra a ninguém..magoa-me..demais..sofro por ele..por tudo o que me fez passar..por tudo o que ainda me faz passar..pelas marcas que me deixou..pela sua rejeição.. se um pai nos rejeita..enfim..

Mas é meu pai..e eu não lhe consigo virar as costas e nem me permito que as marcas que ele me deixou me façam uma pessoa pior..sou apenas uma mulher com um mau pai..traumas de infância existem..mas não justificam personalidades desviantes..e eu não me refugio nisso!

Parabéns pai..hoje é o teu dia..pois que nem sei quantos anos fazes..mas vou aí dar-te um beijo.. porque tu nem um jantar me ofereces..e porque sei o quanto me doí cada vez que me ligas no meu dia de anos e nem te lembras de me dar os parabéns..porque nem sabes quando as tuas filhas fazem anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D