segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu..

quando amo.. fico vidrada na pessoa..acordo e adormeço a pensar nele..passo o dia a contar os segundos para estarmos juntos.. fico triste se não o vejo..sofro com as saudades.. tenho medo de o perder..fico insegura..delicio-me só de chegar a casa e o ter lá..sentar-me no sofá com os pés debaixo dele..adoro os silêncios partilhados..os olhares cúmplices..o simples encostar de testa..esqueço todos os defeitos sempre existentes e só vejo estrelas..quase me obrigo a sair com as amigas porque quero é estar com ele..cedo..sempre demais..sou fiel..mais a ele que a mim própria..sou dele e demais ninguém..fico fria a afasto todos os homens..sorrio com cada mensagem..arranjo códigos e sinais só nossos..sou feliz com ele e só com ele..reparo em cada pormenor..e adoro cada bocadinho..apaixono-me pela maneira de levar o garfo à boca..como lê o jornal..como se ri depois de dizer uma piada.. como me abraça..como me prende a dormir..tenho sempre o maior orgulho em dizer que sou dele..e quase que o digo antes de dizer o meu nome..

Quando amo amo demais..e se calhar por isso ainda não voltei a amar!

1 comentário:

mighty opinions

:D