quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Se tentar explicar


Tu não vais perceber

O que é sufocar

Com medo de sofrer



É tão fácil complicar

Quando não é preciso

É tão fácil fugir

Parece que é feitiço




Quando tudo que queria era

Bater asas e voar

Como a borboleta em direcção ao mar

Seguir sem nunca para

Até a paz encontrar



Querer mas não conseguir

Gostar mas não avançar

Precisar mas rejeitar

Chorar em vez de rir



Prometi-me que me iria por sempre em 1º lugar

Que nunca mais me iria anular

E essa promessa vai ser cumprida

Para o resto da minha vida



Agora tudo que queria era

Bater asas e voar

Como a borboleta em direcção ao mar

Seguir sem nunca para

Até a paz encontrar



Sei que vou virar cada página da minha vida

Sabendo sempre que o caminho é em frente

E sei que um dia vou finalmente



Bater asas e voar

Como a borboleta em direcção ao mar

Seguir sem nunca para

Até a paz encontrar

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D