quinta-feira, 30 de junho de 2011

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT (isto sou eu a bater na mesma tecla)

Do poder ser traída..

posso passar a vida a pensar nisso..ficar paranóica..perder o sono..controlar tudo..desconfiar de quem não merece..não me dar o devido valor..

ou

posso estar em modo carpe diem..aproveitar o que Deus me dá..dia a dia..sem pedir mais em troca.. e aceitar o par de chifres se assim tiver de ser..aprender a lição e virar lésbica ou outra coisa qualquer que não magoe tanto..

Ainda não sei qual a estratégia..a que me magoa menos..esta insegurança tem de ser trabalhada..oh se tem.. Há muito boas moças que são excelentes namoradas e esposas..e levam com enfeites na testa que mais parece o Natal nas lojas do chinês..e não sabem..não sonham..e os outros sabem..E o medo que eu tenho de fazer essa figura?!? UIIIIIIIIIIII

Que eu saiba..só fui traída nos meus sonhos ( sonhos recorrentes em que sou traída e acabo a bater na OUTRA)..e só aí já dói muito..Hoje tive um sonho desses..acordei e ele estava ao meu lado..a dormir..e eu a suar e sobressaltada..até me apeteceu bater-lhe..mas que culpa tem ele das minhas paranóias?!

E qual é a conversa aqui no gabinete hoje.. perseguição aos maridos..apanhados em flagrante..enfim..tudo coisas boas para ajudar à minha paranóia!

E parva sou eu para fugir antes de ser traída..pois sou..

Por isso tenho de criar com urgência uma bolha protectora..para parar de ouvir estas histórias..Jasusinho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D