terça-feira, 28 de junho de 2011

Amor incondicional..

Existe tal coisa?! eu digo sempre que amo o meu Benfica incondicionalmente..verdade!! Ele pode falhar com tudo..eu não mudo de clube..nunca!

Tenho os meus sobrinhos...que me podem vir a desiludir muito..verdade..mas são meus..sangue do meu sangue..criados por nós..vou ama-los para sempre

Agora o amor entre um homem e uma mulher..tem de ser condicional..só pode ser assim..Amar o outro, com tudo o que o pacote traz é muito bonito..passarinhos a piar..nuvens em forma de coração e tal.. mas tem de haver condicionalismo no respeito..na infidelidade..

É tudo muito bonito no amor..mas levai com um par de chifres na testa a ver se não mudais de opinião..

Eu amo muitoooooooooooo..mas condicionalmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D