quarta-feira, 15 de junho de 2011

Das traições...e da carne

Ora..hipócrita que sou, não consigo matar um animal para comer..mas consigo comer se matarem por mim..quando penso na maneira cruel como eles morrem para eu me alimentar..fico agoniada..mas quando me espetam a carninha no prato..desaparece num instante..

Como já referi anteriormente..sem orgulho nenhum..ajudei a trair..e na altura não me fez confusão nenhuma..não conhecia a moças..pensei no aqui e agora..ou melhor no ali e naquela altura..e pronto..

Agora eu trair..não me faz sentido nenhum..para que raio vou estar com uma pessoa se quero estar com outra?!?! Acaba-se a relação..cada um segue a vidinha..e a coisa acontece.. agora trair para quê?!?
Mais me custa saber que há pessoas que são traídas..que o sabem..e perdoam.. preferem uma relação de fachada a estarem sozinhas..e as doenças??! A rebaldaria??! Para quê?!!? Que vêem essas pessoas quando se olham no espelho??! Porque se anulam assim?!?! Nunca é tarde para recomeçar..Nunca!


Nunca fui traída..mas vai daí..o corno é sempre o ultimo a saber...e é nojento ao que sujeitamos as pessoas..todos sabem..todos têm pena..ninguém diz nada..hipócritas!
Teóricos hão-de defender que não é assim tão linear..poderá não ser..
Mas hipócrita que sou..peço para o karma não me bater no rabo..e poupar-me da humilhação que é trair e ser traída!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D