sexta-feira, 10 de junho de 2011

Drama..drama..drama..

Ninguém disse que era fácil..mas há-de com certeza compensar as dores de cabeça que dá!

É difícil ser emigrante.. porque os problemas que temos no nosso país..também temos no país dos outros..com a diferença que temos muito menos escapes..
Aqui tenho a maior sorte do mundo em ter o meu namorado..mas será que ele tem a mesma sorte?!?! Ele é o único escape.. ele leva com tudo..e eu sinto-me mal..mas não sei ser de outra forma..eu preciso de desabafar..guardar faz com que rebente depois..
Serei eu também o escape dele?!?! Acho que sim..mas eu gosto de o ser.

Deixo aqui bem claro que os portugueses são os mais "confusionistas" que já conheci.. não tenho problemas aqui com ninguém..só com os portugueses.. Aqui todos se queixam que os portugueses são mal educados e que acham que têm o rei na barriga.. e estranham eu ser portuguesa... fico com pena que pensem assim do meu povo..fico mesmo.. mas a pequena amostra que tenho cá só me leva a crer que eles têm razão.
Ter mau ambiente de trabalho e desagradável..mas é fazer melhor a triagem e ir aprendendo a não dar confianças!!

Continuo a preferir estar aqui...melhores dias virão..eu sei.. vou ser CRENTE e OPTIMISTA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D