segunda-feira, 6 de junho de 2011

aiiiiiiii

coisas fúteis..apetece-me tanto ir as comprinhas..viver da malinha é uma seca!! Não se compra nadinha aqui..tudo caro..para se perceber..eu ja achava normal ter de pagar 50€ por umas havaianas..

E não saber quando vou tirar a barriga de misérias..uiiii custa.. mas com os problemas que os locais têm..nem devia pensar nisto certo??!! Mas nós controlamos apenas as acções..os pensamentos não..e eu estou farta da roupa que trouxe!!

Deve ser porque hoje me disseram que não poderia voltar a dar aulas com esta roupa..entenda-se..um vestido branco com estampado florar 4 dedos acima do joelho.. eu mereço..só a mim me mandam vestir cá..EU TENHO A CULPA DE SER GIRA?!?! NAOOOOOOOOOOOOOO DESLARGUEM-ME

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D