quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sexo em Luanda

é umas das coisas que me custa engolir aqui..bem engolir não foi a expressão mais feliz para a ocasião..que mais me custa encarar, aceitar..sei lá..
A promiscuidade aqui é um dado adquirido..não é uma generalização mas é um facto..

E não..não é pelo calor e mais não sei o quê..é pelo dinheiro fácil, pela necessidade ou pela conveniência..

Vêem lá os senhores de trás-os-montes (nada contra a região) que fazem o amor com a Maria vai para 30 anos e chegam aqui e levam com meninas de 20 anos..e estou a ser simpática..a implorar para lhes  sacarem um bico  fazer sexo oral.

Troca-se sexo por unhas de gel, por saldo para o telemóvel, por mensalidades da universidade, por postiços.
É ouvir histórias de meninas que entram nos condomínios das empresas..onde estão os homens das obras senhores engenheiros e uma roda por 5..sem tomar uma banhoca pelo meio..

É saber que não olham a meios nem a quem..são as doenças..portoguesinhos fartos de saber o que é a SIDA na literatura passam a saber o que ela é na prática..e por vezes as suas esposas e amantes também..

É ver a negrinha com o branquinho e automaticamente ver interesse ao invés de amor..ele dá dinheiro..ela dá companhia..o que me custa deixar de ver amor à minha volta..

Não é uma generalização..é uma constatação de factos..há muito boa gente aqui..HÁ.. mas esta parte..custa-me..

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D