quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

e já estamos em 2013

e só nós sabemos como foi difícil chegarmos aqui vivos..

Estivemos na Namíbia um turbilhão de emoções..adoramos..havemos de lá voltar..com outra organização..

Este ano começou com a ansiedade de voltar a Angola, os stresses da empresa nova dele..as ameaças, as viagens adiadas, amigos que perdemos, emoções que vivemos juntos e de mãos dada..continuando o nosso caminho..a continuarmos a amadurecer, despedi-me..aprendi quase tudo que não se deve fazer como patrão..comprei umas mamocas novas que fazem milagres por mim quando me vejo aos espelho..realizei sonhos..fui a cabo verde e à namíbia..viajei dentro de angola..namorei ri e chorei..foi o ano do nosso cão filho e gata filha entrarem na nossa vida..também perdemos o nosso 1º gato..
foi um ano de provações..de lições..e espero tê-las aprendido.

Cresci e vou continuar a apostar nisso..ou seja em mim..

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D