quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Coisas estranhas que já vi em Luanda


um porco a passear na estrada
uma cabra a ser passeada de trela
morto na rua tapado com lençol
policia a dar um tiro ao meu lado
aranhas no meu jantar
um escorpião em casa
pessoal atirar o lixo pela janela
ratazana a mandar-se para os meus pés
casa de banho publica sem porta
aluna a engolir cábulas
mulheres com pelos gigantes nas pernas
mulher a ouvir mp3 no cinema
bêbedos a guardarem o carro em cima dele
taxista a enfiar-se para um musseque comigo porque tinha de ir deixar uma janela a um amigo
taxistas a mandarem mensagens a dizer.. LIGA
esperar 3h por um taxi
dar uma consulta num Hotel
segurança a chamar-me mãe
homem a querer pagar-me o café à força
2 bares..um exterior outro interior..num só há sandes noutro só há bebidas
pintarem-me o cabelo de cor de laranja e acharem normal
pagar 130 usd por um medicamento para o estomago
pagar 111 usd por uma depilação

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D