segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Do crescer..

Dou comigo a começar a gostar de coisas que sempre me passaram ao lado..e percebo que com isso estou a crescer..
É ver-me agarrada aos tachos nas minhas inúmeras experiências gastronómicas..quem sofre é o noivinho e aqui o rabinho e as ancas..fica tudo lá..
É ver-me a olhar para as plantas e querer comprar vasinhos..enfeitar o meu quintal..tornar esta casa que não é nossa num lar..se calhar já me habituei à ideia de aqui ficar..
É ver-me a olhar para as paredes e moveis desta casa que não escolhi..mas que me abriga dos males deste país..e querer enfeita-la como se minha fosse..com velinhas e coisinhas baratinhas..porque investir aqui seria de loucos..
É ver-me a procurar a NOSSA casa..aquela onde espero ver a nossa família crescer
É ver-me olhar para grávidas e bebés e babar..quase literalmente..

Tenho calma e sei que tudo está a seguir o seu rumo..com a cadência necessária..

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D