quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Entrevista de trabalho..Angola

às páginas tantas dizem ( dois pontos parágrafo travessão:
-Vou ser muito directo na minha pergunta e muito claro, o que acha de Angola?!

Depressa me passa pela cabeça as vezes que chorei por ter amigos a sofrer com perdas familiares e eu longe, a vez que chorei por quem ficou a LESTE do paraíso, das vezes que chorei porque tinha a família a precisar de mim, das vezes que chorei porque me senti só..muito só, incompreendida, mal julgada, dependente, das vezes que chorei com saudades de casa e não me deixavam viajar..e adiavam, adiavam, adiavam, das vezes que chorei com medo..por ele..por mim..vi amigas a serem mães à distância..por emails e telemóveis e facebook..chorei muito..

Depois lembro-me que foi nesta terra que o nosso amor amadureceu, foi esta terra que me deu dinheiro para realizar sonhos, é esta terra que, tirando os malditos meses de cacimbo, me dá sol..e o que eu gosto de sol, foi esta terra que me mostrou terra vermelha em contraste com o azul do mar e o verde das árvores, foi esta terra que me permitiu emancipar-me, crescer, ser uma pessoa diferente, deu-me oportunidade de exercer profissões e ainda me vai dar muitas mais oportunidades, eu sei, e eu vou retribuir com o melhor que há em mim..ela sabe.

Respondendo à pergunta:
- Gosto e estou aqui para ficar (até me quererem).

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D