terça-feira, 16 de novembro de 2010

Portanto..

Estive em fase de introspecção.. e apesar de me sentir bem melhor..optei por iniciar uma terapiazita..
Só me vai fazer bem..!
Estou ansiosa com a emigração..estou com medo que adiem de novo a ida..e eu quero ir..depressa..aqui estou empatada..
Ganhei tomates para sair de uma situação que me estava a frustrar bastante..
fui a tribunal testemunhar uma situação e percebi que.. eu não sei mesmo mentir.. não adianta.. o meu pânico porque poderia eventualmente ter uma coisa falsa comigo.. não lembra a ninguém!!

Estou a sentir-me melhor..progressivamente..estou a ter respostas.. estou a tomar atitudes..
O livro que estou a ler explica que as ratinhas presumidas fazem um casting para parceiros e escolhem..escolhem..escolhem..e ficam com o gato..o que as vais comer  (e eu farto-me de rir porque só penso no gato a comer a ratinha) mas percebo a mensagem..

Leiam.. "Mulheres mal-amadas"

2 comentários:

  1. Ainda bem que estás melhor :)
    Beijos e colinho!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada..estou melhor mas quero ficar bem..por isso bora arregaçar as mangas:)
    Obrigada pelo colinhooooooooooooo :)

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D