terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu não sou chorona

mas choro bastante..por norma de alegria..emociono-me facilmente com as coisas boas da vida.. a saber:
Quando alguém casa com o amor da sua vida
Quando alguém realiza os seus sonhos
Quando os meus sobrinhos actuam nas festinhas de Natal da escola
Quando oiço musicas com memorias
Quando vejo pais a darem-se bem com os filhos
Quando ajudo alguém
Quando nascem bebes
Quando sei que as amigas estão grávidas
Quando me lembro das minhas festas de Natal
Quando as amigas me dizem que gostam de mim..há muiiiitoss anos
E quando me lembro de nós..e de como fomos felizes!

2 comentários:

  1. Costumo dizer que a chuva lava as ruas e as lágrimas lavam a alma. Faz bem.

    ResponderEliminar
  2. e sabe bem..tenho é uma alergia ridícula ás lágrimas e fico as manchas..nem dá para disfarçar.. but I don´t care.. choro e ponto!

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D