segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Graças ao meu pai..

sempre tive uma má relação com a comida..resolvia nutricionalmente os problemas emocionais..
Quando há um ano perdi 13kl foi apenas porque estava com um coração destroçado.. nunca deixei de comer por dieta..apenas não tinha fome.. o apetite está a voltar..e se aprendi tanta coisa recentemente..também tenho de aprender a ter auto.controlo..é sempre tão mais fácil escolher o fast e o que engorda..
Que raio de psi sou eu?!? Como é normal..sou uma psicóloga psicologicamente afectada..:)

Portanto fica aqui a promessa..que eu sei que Deus me castiga quando não as cumpro..

DURANTE UMA SEMANA NÃO VOU COMER FASTFOOD, NEM DOCES, NEM MASSAS DEPOIS DAS 20:30!!

esta é a primeira de muitas que hão-de vir!!
A ver se devagarinho a coisa vai ao lugar.. até porque não me apetece muito que me partam o coração para emagrecer de novo.. não me dá jeito vá..

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D