sábado, 27 de novembro de 2010

a minha irmã

faz anos hoje..diz que está deprimida..que tudo lhe corre mal..que está a ficar velha..FACTOS INSOFISMÁVEIS!

contudo a culpa é dela e só dela..foi o caminho que escolheu e que continua a percorrer porque quer..porque se refugia num trauma ao invés de agarrar a vida pelos cornos..
É minha irmã..e por isso estou aqui para ela..como sempre..como uma irmã mais velha..que não sou..sou mais nova..8 anos.. não me cabe a mim este papel..mas é o que tenho de ter..por agora..
Ela é muito amargurada..tem atitudes que não lembra ao Deus menino..é má e vingativa..magoou-me muito e ainda não perdoei.. não consigo..estou aqui..mas ainda me dói..demais..
Hei-de encontrar espaço em mim para o perdão..quando chegar a altura certa..agora ainda não é..
Ela faz anos hoje e cá estou eu..como ela nunca está por mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D