quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Palavras sábias de quem me conhece bem..e melhor..já se conhece a si própria..

Pensas e complicas demasiado...antes de eu sugerir o que podes fazer..já tu pensaste nos caminhos todos..e no que pode acontecer em cada um deles..
O teu problema é de base..queres ser mãe de todos..e não podes..porque precisas de quem te dê colo..

E eu preciso de colo agora.. sou mãe do pai..mãe da mãe..mãe da irmã..mãe dos sobrinhos..mãe do ex..mãe dos amigos.. Foi o papel que assumi.. que me protege da falta de amparo..e agora preciso dele..MESMO A SÉRIO!

2 comentários:

  1. Anda cá que isso se resolve. O dono do meu colinho já estará a esta hora a caminho de Lisboa.
    Vai daí, faz-me falta dar colo. A ti faz-te falta o colo.
    Matamos dois coelhos com uma só cajadada! :)

    ResponderEliminar
  2. ... o meu colinho estará sempre quentinho para ti minha ... minha ... filhota! Prometo fazer o melhor que sei : ))))))))) Ai lave iu

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D