quarta-feira, 30 de junho de 2010

Soubesses tu...

que me perdes a cada segundo que passa.. que estou a escorrer pelas tuas mãos..


E tu nem vês..e tu nem sabes..

Quando resolveres agir..vai ser tarde demais..eu sei.. mas vai ser no teu tempo..que é diferente do de todos..nem mais para cima nem mais para baixo..é o que é!

Soubesses tu tudo isto..será que os relógios acertavam..e o teu fazia tic tac com o meu?!?

Soubesses tu a importância do aqui e do agora.. e do tremendo erro que cometes-te..

Soubesses tu o que sou eu..
Mas não me importa assim tanto que não saibas.. vivo bem na mesma..

Importa-me apenas que vou ter de fazer com que saibas.. quando o teu tic..já não bater com o meu tac..

E aí..o teu mundo vai desabar..e vai doer..e eu não queria..
O meu um dia desabou sabias?!? Quando me disseste.. não quero mais!

Por isso..em boa hora te digo.. vai passar.. e ao reconstruíres..vais reconstruir algo melhor..diferente pelo menos..e só por isso vale a pena!

Não queria ser eu a dizer-te..sei que o teu tempo vai parar..

Mas não há volta a dar.. Desculpa!

1 comentário:

  1. Bonito... mas acima de tudo é a realidade que acontece sempre... só se dá valor quando não temos...quando nos faz falta... infelizmente é a realidade! Só ai dizemos os bons momentos que passamos só ai pedimos desculpas pelo que fizemos e só ai dizemos o quanto gostamos da outra pessoa depois de ter dado uma facada no coração. Beijo grande NA

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D