quinta-feira, 17 de junho de 2010

1º beijo

Estava a ler algures..que a senhora não se lembrava do seu primeiro beijo..
Eu não quero esquecer o meu bolas..

Foi no 7º ano.. no meio do Pavilhão C e F com César Nuno Ferreira..por pressão das amigas que diziam:
- Já viste a tua idade (12).. nunca beijaste ninguém e ele quer namorar contigo..e é tão giro..devias aproveitar..és mesmo parva se não aproveitares!!!

E eu cedi.. e lá fui namorar com o rapaz.. Lembro-me de tudo.. encostamo-nos..olhei para cima a medo (ele era mais alto).. os lábios encostaram-se e a coisa deu-se com a maior naturalidade do mundo!! Foi bom!
ficamos oficialmente namorados.. todos os intervalos íamos para trás do pavilhão E..
Dávamos um beijinho.. depois ele olhava para a esquerda e eu para a direita..ficávamos calados.. e íamos repetindo o ritual até tocar para a entrada..
5 dias depois fartei-me daquilo..e acabei com o rapaz!

2 comentários:

  1. O meu primeiro beijo foi por baixo de um chorão, no último dia de aulas do 5º ano. Francisco era o nome dele e foi o meu primeiro namorado. O chorão já não existe, que o cortaram para fazer uma saída da auto-estrada, mas a lembrança ninguém a tira :)

    ResponderEliminar
  2. e a vida é feita destes momentos!

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D