segunda-feira, 21 de junho de 2010

Modus Operandi

Chegam..entram na minha vidinha..instalam-se
Tornam-se meus amigos..fazem parte do meu dia a dia..
Apresentam-me o seus amigos..sinto-me parte do grupo..
Eis que há um belo dia.. "Ah e tal..tenho de me afastar que assim não vai dar.."
bungas... lá se vai o amigo e os amigos do amigo e tudo e tudo..

Tenho para mim que não sou eu que fico pior nesta situação.. não sou egoísta a esse ponto.. mas desgosto muito disto..

E eu nem sou apaixonável.. não sou mesmo...sou má..MÁ!!!

3 comentários:

  1. Amigo hoje amigo sempre!!! pelo menos comigo é assim e deve ser sempre quer esteja perto ou longe com muitas ou poucas palavras mas quando for preciso la estarei ao teu lado. beijo NA

    ResponderEliminar
  2. thank you sweety..mas então não te apaixones que eles diziam o mesmo e depois deixaram-me..

    ResponderEliminar
  3. Mesmo que isso aconteça prefiro te ter como amiga do que jamais te ter... esse é sempre o meu pensamento

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D