sexta-feira, 11 de junho de 2010

Das fases...

ao longo da vida vamos passando por muitas.. mais boas..menos boas.. fazem parte..
De há um ano para cá..tenho andado numa Montanha Russa..Bi-polar mesmo..
Lutando contra toda uma negação que existia em mim.. Muitos me deram na cabeça.. fui aprendendo com os trambolhões.. julgo que agora estou a estabilizar..estou a acalmar-me..a ficar confortável comigo própria..com o ego menos cheio..mas com a auto-estima estável..
Estou mais reservada..menos dada.. preciso de mim assim..por agora..
Não quero homens por perto..não quero cantorias nem engates..quero..me myself and I e amigos que me façam sentir bem.. que me façam rir..que me percebam.. que me acompanhem..
Não quero ouvir constantemente..o que é que tens?!?! Leave me be.. I don´t want to fall again in your gravity!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D