quarta-feira, 9 de junho de 2010

Armada em "finex"

Fazer mais do que querer
Contra mim lutar
Espernear até não mais poder
Até, por fim, me libertar

Dar asas á imaginação
Acreditar que há muito mais
Que não foi tempo perdido
Mas que não quero mais

Acredito que era uma ilusão
Uma idealização criada por mim
E como fui eu que a criei
Só eu lhe posso por um fim

Continuam a existir muitos "ses" na minha cabeça
Questões para responder
Mas não serão elas que me vão deixar presa
E só eu sei o que vou crescer

Cabeça na lua e pés na terra
É o meu lema de vida
Porque sem o sonho não sou nada
Apenas uma alma perdida

Espero por ti, seja lá quem tu fores
O tempo que tiver de esperar
Até lá vou vivendo a vida
Sem nunca deixar de te sonhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D