segunda-feira, 31 de maio de 2010

Secundário

Hoje voltei à minha escola secundária.. e foi uma delicia.. ver caras familiares..caras que me viram crescer...caras orgulhosas de me verem..orgulhosas do meu caminho..
Perceber que não me esqueceram..que fui importante para elas como foram para mim..
Ver a minha escola..onde passei 8 anos da minha vida..onde dei o primeiro beijo atrás do pavilhão..onde apanhei a primeira bebedeira com favaios..onde comprei a primeira ganza..não era para mim mas eu achava que era fixe se comprasse.. onde vivi o meu amor platónico..onde percebi que a vida não ia ser um mar de rosas..mas que eu era forte..onde fiz amigos para a vida..ainda hoje o são..escola onde chorei quando tive a primeira nega da minha vida..onde copiei e fui apanhada.. onde fui..delegada de turma, representante dos alunos no concelho executivo, representante dos alunos na assembleia de Escola, onde fiz parte da A.E...onde organizei festas e viagens.. onde me sentava no campo da bola..de frente para o corredor..e comentava as roupas que ali desfilavam..onde passei de menina a mulher.. Onde ri e chorei.. nunca mais será assim..mas as memórias não se apagam e foi muito bom!!

1 comentário:

mighty opinions

:D