sexta-feira, 28 de maio de 2010

desde mil nove e oitenta e três já..

Cantei no pateo da escola e dancei onda-choc, apresentei, cantei, dancei e recitei poesia numa festa da escola, enxuguei lágrimas de amigos, animei estranhos, fiz festas em golfinhos, apresentei um programa de rádio, lutei por ti, entrei num avião drunfada e agarrada  a anjinhos, enterrei uma tartaruga numa caixa com agua e camarões.. não fosse ela acordar, vi crescer os meus sobrinhos, cresci com eles, acabei um mestrado, demorei dois anos a acabar a matemática no 12º, namorei mais do que uma década, perdi e ganhei amigos, descobri que tinha muitos conhecidos, já tive sete gatos em casa e sou alérgica a eles, chorei por não conseguir salvar os passarinhos que eles apanhavam, fui excluída de uma família, vi a policia levar o meu pai, dei dinheiro a rapazes em troca de beijinhos na cara, fiquei ilhada, no escuro e atravessei um lago sem saber onde punha os pés, com água ate a pescoço, perdi todos os meus tios e todos os meus avós, segui psicologia, mas adoro estar dentro de uma caixinha mágica a entreter pessoas, fiz tatuagens e piercings, engordei e emagreci, amei e fui amada, levei pontapés no cu que me levaram muito mais além, perdi-me, apanhei os bouquets de todos os casamentos que fui, cresci a sonhar com o dia do meu casamento (esse sonho já se foi..), dei aulas, dei consultas e ajudei pessoas, fui chamada de Doutora e não dei conta que era para mim.. to be continued

NÃO NECESSARIAMENTE POR ESTA ORDEM!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D