quarta-feira, 12 de maio de 2010

dos gajos

se eu oiço alguém dizer que as mulheres são intriguistas... GRRRRRRRRRR
Imaginai..um grupo de amigos..tudo gajo.. eu amiga de um, conhecida dos outros..
Atentai que eu tenho a mania que no final do dia já sou amiga das pessoas.. my bad!!
Pois que ao falar com um por msn..partilhamos confidências um com outro... brincamos com situações.. pois esse individuo..decide ir contar ao meu amigo a conversa.. para o lado que lhe deu mais jeito..excluindo parte importantes.. que eu..visada na conversa..quando ouvi uma das frases que chegou ao ouvido do meu amigo..até fiquei de estômago encolhido.. não por ser mentira..mas fora do contexto..é horrível!!

Conclusão..o amigo afastasse de mim sem me querer ouvir.. o conhecido fica tranquilo na dele.. o grupo rotula-me..or so I think..

Consequências..eu fico sem o amigo..que devia ter falado comigo antes de tirar conclusões.. mas sinto falta dele.. fico excomungada do grupo..e o outro que
conversou comigo..nos mesmos termos que eu falei com ele.. fica na boa!

E assim funcionam os gajos

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D