quarta-feira, 12 de maio de 2010

Queria..

a minha mãe diz que não podemos dizer que queremos..temos de dizer que gostavamos de ter..

Portanto..Gostava de ter..

Um homem que cuidasse de mim..que me desse mimo..que se preocupasse comigo..que me ouvisse..que tivesse orgulho em mim..que me desse um abraço forte..que me protegesse..que me acalmasse com um beijo..que me aceitasse como sou..que me fizesse rir muito..que me desse paz de espirito..que me transmitisse confiança e acima de tudo que me fizesse feliz... PROMETO RETRIBUIR TUDINHOOO

1 comentário:

  1. depois falta.... os parênteses.... alto, bonito, sexy, corpo musculado, olho claro etc etc etc.... se fosse so isso que a menina escreveu os gordos e feios estavam sempre bem acompanhados. beijoka grande naz

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D