sábado, 14 de janeiro de 2012

O tempo..tem tanto tempo..quanto o tempo tempo tem..

Ai a pressa de viver..de sentir que muito tempo foi perdido..de saber que muita coisa já podia estar feita..mas se é assim que tem de ser..assim será..
Vejo o tempo a passar e eu a começar a viver..a querer de repente..estabilidade..casar..ter filhos..e não pode ser..e a ordem que eu quero ainda implica mais tempo..bahhhh tempo, tempo, tempo...e depois quero viajar..conhecer..fazer..antes dos filhos..

Quero não estar doente, não ficar pior..quero atingir objectivos de vida por mim propostos à muito..
Aconchega-me o coração saber que quem está a meu lado quer o mesmo..só não tem a pressa que eu tenho..a vida ensinou-o de outra forma..

Acho que quero tudo tão depressa porque tenho medo que acabe..esta é a verdade..tenho medo que me voltem a tirar o chão..e não quero ficar pela metade..

A vida ensinou-me a não fazer planos..desaprendi mais uma vez..quero a vida planeadinha com ele..quero muito.

Quero uma família feliz..transloucada como faz parte mas quero a minha família..aquela em que eu vou ser a avó..quero muito..quero agora..quero depressa...quero que não acabe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D