terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O R.

Tem 13 anos e já anda a dar cabo da nossa cabeça à algum tempo.. uma criança linda..muito nervosa..com muitos maus exemplos..com falta de um pai, que está ausente e quando aparece é para mimar e não educar..uma mãe completamente alienada e centrada em si..

Ele está a entrar na fase rebelde..de revolta..hoje disseram-lhe.. quando saíres esperas com o mano a porta da escola..

Chegamos à escola antes do toque de saída..esperamos meia hora à porta da escola e andamos mais meia hora à procura dele nas redondezas..nem um pedido de desculpa..nada..ainda mente por cima..

É muito triste ver o meu bebé ficar assim e ninguém faz nada..ficam a ver o tempo passar e ele a piorar.. dói no coração..ele não merecia esta falta de atenção..

Hoje fui chamada de má..disse-me que não era a mãe dele...que não falava mais comigo..foi envergonhado em frente ao amigo..azar..não tivesse feito asneira..fez os TPC´s e mais uma cópia de 4 páginas.. gritou e esperneou..o mais pequeno disse-me "possas tia não queria ser teu aluno.."

Sem consequências eles acham que podem fazer tudo..

Se eu tiver de ser a má para o R...que seja..mas que ele melhore..

Espero não ter de passar por isto com filhos meus..espero ser um melhor exemplo..espero ser uma boa mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D