segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu até sei ser dondoca..mas faz-me um cadinho de confusão

Pois que agora tenho uma empregada..aliás..tem o namorado..e eu vivo com ele..logo..também é minha um bocadinho..
Visto que agora sou uma dona de casa...cuido do marido..cozinho e tal..faço uma sujidade terrível pela cozinha a fora..e não me sai da cabeça a cara da T. quando tiver de limpar aquilo..e custa-me..eu sei que ela é paga para isso..mas custa-me..fazer o quê?!?

As experiências na cozinha têm sido engraçadas.. a coisa vai melhorando..mas não deixa de ter a sua piada ir ás apalpadelas tentar perceber como se faz para que a comida nos caia no prato..
Já percebi que afinal eu tinha muito jeito para cozinhar certos pratos...nomeadamente aqueles que engordam toneladas.. agora estou a tentar ir mais para o light..antes que seja trocada por uma metade de mim..

Fica para a história um peixe cozido com batatas cruas..um pão de queijo cru por dentro..uma sopa com uns fios que não sei de onde vieram..onde acrescentei polpa de tomate porque só tinha metido legumes verdes..

1 comentário:

  1. É assim que se começa, experimentando :)
    Para verificar se as batatas estão cozidas: espetar-lhe um garfo - tem de entrar facilmente e quanto mais pequenos forem os pedaços de batata, mais depressa cozem.
    Quanto a fios na sopa: puseste feijão verde?

    Beijos

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D