domingo, 3 de julho de 2011

4 meses de nós..

quão ridículo me parece isto..porque é pouco tempo..mas parece tanto..porque é tão intenso..porque vivemos juntos..porque estamos os dois a 7000 km de casa..porque nos conhecemos desde os 15 anos..porque sempre fizeste parte da minha vida..porque fomos muitas vezes o colo um do outro..o ego boost...o chão..a chapada na cara..o ansiolitico..o abre olhos..a razão..

E o melhor de nós os dois para além da cumplicidade e intimidade sem igual?!? A reciprocidade..é nisto que está o cerne da questão..e é por isso que as minhas estimativas vão para lá de uma vida com a barriga cheia de mimo e  amor!!

Fazes-me rezar para que nada se meta no nosso caminho..e que se mais provações vieram..que haja forças e estômago para as aguentar..

Amo-te muito meu amor..

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D