sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O MES DE DEZEMBRO

avizinhava-se se difícil..mas ate correu bem.. tudo o que eu tinha medo acabou por se resolver da melhor maneira.. todos os momentos importantes foram vividos contigo..como eu ainda queria..como eu ainda gosto..
Não estava preparada para largar já.. mas eu largo..prometo!
A ti agradeço-te cada momento especial..a dois sempre..pois mais ninguém iria perceber..

Á meia noite chorei.. não sei se por estar sem ti ou por estar sem alguem..senti-me só mas com uma esperança.. que este ano me devolva o que 2009 me tirou..em dobro ()menos os kilos...esses NUNCA MAIS!!)

A cereja no topo do bolo seria hoje poder estar contigo.. falta-me o primeiro beijo do ano.. dei a um gato.. dos de 4 patas mesmo..acho que não conta..

Please..call me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D