quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

epah que irritação

Está uma pessoa a tirar mestrados e depois é esta estupidez toda que me assola a toina de quando em vez...

Pois que aqui estou eu em 2010.. a querer seguir em frente com a minha nova vidinha de solteira.. e depois fico que nem uma ressabiada porque o ex.. para quem eu não quero voltar.. por quem tenho a maior consideração..mas sei que mereço mais e melhor em mil e um aspectos.. e sei que sou mais e melhor para ele..em mil e dois.. VERDADINHA!!!... de vez enquando come uma saloia de 30 anos.. mãe de filhos.. bigilante de sua profissão.. nem o 12º deve ter.. burrinha que só ela..crise de meia idade aos 30 que se sujeita a andar com miúdos.. falsa como as cobras.. e eu.. a gira, interessante, inteligente, sem brindes, nova, com um futuro brilhante pela frente, cheio de sucesso e vitórias... fico assim DE ESTÔMAGO EMBRULHADINHO, com nojo de ele estar com ela.. apesar de ser so de vez enquando.. ENOJA-ME!!!

Se sou mais esperta que isto..sou!
Se consigo controlar o sentimento...ainda não :P
Se consigo disfarçar perante os outros... GRAÇAS A DEUS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D