sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mestre em Psicologia Clinica

Finalmente.. já sou..
Passou num instante estes 5 anos.. num abrir e fechar de olhos..
E hoje..aconteceu tudo como sonhei.. naquela sala..com aquelas pessoas.. com aquela nota..

Estou aliviada, orgulhosa e muito agradecida..

Não estou a 100%.. falta algo..alguém (mesmo assim estiveste lá..por mim..sem pensar em ti).. mas é o meu dia.. o dia em que me tornei mestre!!

Agora termina uma etapa da minha vida..foi o ultimo dia de escola..
A mudança é bem vinda.. e novas etapas esperam-se.. estou ansiosa pelo que me espera e de braços abertos..

2 comentários:

  1. Foi tudo como previas e não podias estar mais de parabéns!!!

    Novos caminhos surgem agora, para trás ficaram anos de uma caminhada nem sempre fácil, mas sempre útil! Ficam as recordações e a noção de que agora, chegando ao fim da pista, a corrida foi memo boa, como o teu instrumento:P

    beijo grande mana mestre

    ResponderEliminar
  2. Obrigada sis.. sem ti não tinha sido possivel..não assim..

    o chocolate é delicioso:P

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D