terça-feira, 4 de novembro de 2014

Entrevista a mim mesma..


És feliz?
O clássico.. Não todos os dias todo o dia mas todos os dias..

Qual a parte da tua vida mais estavel?
O meu relacionamento.. A única coisa que memoriza de coração quente e segura.. Cada vez mais

O que falta resolver?
A parte profissional, familiar e espiritual

O que podes fazer para mudar isso?
Espiritualmente: Começar a fazer exercício, a cuidar do meu corpo, isso vai deixar-me mais segura e com mais auto-estima, tenho de aprender a não pensar demais.. A descansar a cabeça e  a viver mais no presente.

Profissionalmente: acabar os cursos, fazer parai-o do estágio enescolhet a área que mais me agrada e que tenha um bom retorno. Preparar o novo projectos com pensamentos positivos.

Familiarmente: ainda não tenho resposta.. Estou zangada com a minha mãe, com o meu pai e com a minha irmão.. Terapia!!'

O que podes fazer agora para mudar os teus dias?
Mexer-me mais, comer bem, ler mais.. Tenho todo o tempo do mundo 

O que te deixa realmente feliz?
Os meus sobrinhos, o meu marido, os meus animais, animais em geral, viajar, ajudar, praia, mar e areia nos pés, ser genuinamente parva, dançar, aprender, comprar roupa, cuidar de mim..

O que falta para mudares de vida?
Querer!


Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D