quarta-feira, 19 de novembro de 2014

As prendas

Sempre foi algo que eu ansiei.. Que chegasse o mês de dezembro e as prendas.. Dos anos e do Natal.. 

As prendas envolviam quase sempre uma desilusão.. Alguém que não se dava ao trabalho de pensar em mim.. Alguém que não acertava.. Alguém que não queria saber..

Tinha decidido então, para me livrar da desilusão, fazer uma lista com o que queria e pronto.. Dali ia sair algo que eu gostava e precisava de certeza.

Entretanto vim para angola.. E pronto.. Deixei de receber prendas.. Recebo do marido e da mãe.. Basicamente é isto! 

Se me fazem falta.. Graças a Deus que não.. Mas que os miminhos sabiam bem.. Sabiam..

Eu e as expectativas.. Achava que no meu dia de anos os amigos e familiares que me davam prenda iam comprar na mesma.. E que quando eu chegasse eu iria tê-las á minha espera.. Porque também tento enviar algo nos anos deles.. Mas só porque eu faço.. Não têm de o fazer..

A poucos dias de fazer anos o meu marido perguntou-me o que eu queria.. E não lhe soube responder.. É bom.. Sinal que nada me falta.. Mas fico sem ter nada com que ansear é esse sentimento era bom.. Era mágico..

Deve fazer parte do crescer!





 

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D