terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fases

De volta a não estar bem no trabalho..porque nao faço aquilo para que estudei, porque nao me desenvolvo na minha área, porque não gosto de ser educadora de infãncia, de estar sempre com os miudos e agora tenho de o fazer, porque ando sem energia, porque nao gosto de gerir algo que não é meu, porque não gosto de fazer coisas que não me competem, porque não gosto de acordar às 6:30, porque tenho saudades de beber café com o marido, porque não me sinto confiante noq ue faço, porque estou frustrada..ja mudei 3 vezes de creche..as queixas são as mesmas..se calhar esta área não é mesmo a minha praia..
Oscilo entre o pára de te queixar ao menos tens trabalho e o luta pela tua felicidade..

Não faz sentido eu ser feliz no trabalho??! Faz.. Sou imatura com estas queixas? Ou sou corajosa porque não quero desistir e acomodar-me??!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D