quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Adeus 2013

Foste um ano bom..não sempre bom..mas na maioria bom.. Viajei muito, quase tanto como no resto da vida e foi muito bom...namorei muito..mantive o coração quente..trabalhei, despedi-me, empreguei-me..ganhei mais ganhei menos..tive malária..foi doloroso! Não falei com o meu pai, ele mandou-me apenas uma mensagem.. Tive problemas familiares e passei para 2014 sem saber se os meus sobrinhos vão ficar bem..tenho saudades deles e sinto que estou ausente e que já não lhes faço falta e custa muito..continuo com a resolução de perder peso pendente..será que 2014 vai ajudar?!

Mas o mais importante de 2013 foi o meu/nosso casamento..foi um dia lindo, esperado, imaginado, concretizado..tenho um,príncipe ao meu lado que morro de medo de o perder..

Olá 2014... Sê bom sim?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D