sábado, 3 de agosto de 2013

A net a internet..

este mundinho viciante..viciante mesmo..dou por mim em pulgas para olhar para o pc e ver o que se passa no mundo..no meu mundo..aquele lá em Portugal..de sentir que mesmo longe acompanho a vida das pessoas e que assim talvez não doa tanto..
Mas tem dias que considero que isto é um pouco obsessivo..dias que passava em casa como pc no colo como se não houvesse mais nada para fazer..há pouco..mas há!

Quero me desligar gradualmente do pc..quero mais livros na minha vida..não acabo de ler um livro à imenso tempo..começo..mas não me agarram..não os agarro..

Fora do trabalhou ou vejo TV ou agarro o PC e quero fazer desporto..o que eu gostava de me tornar daquelas freaks que não passam um dia sem fazer desporto..chamo freaks com inveja..queria ser assim..é mais saudável.. queria ler mais e ser mais culta..queixo-me de não ter supervisão aqui..de não ter mentores..e tenho mentores em tantas páginas lá por casa.. tantas..

Meta: Pc só no trabalho..ginásio durante a semana..e livros antes de dormir..ou noutro cantinho qualquer do dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D