terça-feira, 6 de agosto de 2013

1 mês de casada..

foi um dia esquisito..o de maior calor do ano em Portugal..
acordei de uma noite em que tinha discutido com a minha mãe..estava determinada a não deixar ninguém interferir com a calma que eu e o noivo sentíamos..

A única coisa que eu fazia questão não tinha conseguido..não emagreci o que queria..e por isso havia toda uma auto-estima por baixo..falhei..eu..só eu..
Sim era o dia que tínhamos planeado..com um marido de sonho..com a família por perto..mas eu não me sentia bem comigo..senti-me uma noiva popota..o tempo todo..com o calor mais inchada estava..
Planeei dizer ao fotografo todos os planos que me favoreciam..fiz um esforço para não lhe dizer..para não mostrar esta fragilidade..fiz um esforço por não me preocupar com poses e posturas..e esperar que venha um bom trabalho..um trabalho milagroso do lado dele..ainda não vi as imagens..morro de curiosidade..

Não tive o apoio de muitas amigas como tinha idealizado..isolei-me..não aproveitei os momentos depois de estar pronta..sai a correr de casa..a conselho da organização disseram-me para me preparar mais tarde e atrasou algumas coisas..tive pena por isso

Quando cheguei ao restaurante..e subi as escadas..senti os nervos..todos..valeu-me o consolo dos meus sobrinhos que, apesar de estarem muito nervosos, engoliram os nervos deles para acalmar os da tia.. fiz a minha entrada a controlar as lágrimas..não vi ninguém até encontrar a carinha dele a olhar para mim..ele estava feliz e eu também..a partir daí foi uma correria em tempo real..estive com os convidados..dançamos..bebemos..fomos tirar fotos...depois deu-se a entrada no copo de água e ainda bem que optamos por ficar apenas os dois na mesa..podemos conversar e aproveitar o momento os dois..
Houve uma quebra nessa altura..com ao calor e o que já tinham bebido e o som do piano ..os convidados foram amolecendo..a esta altura o padrinho do noivo estava em modo coma alcoólico mas ainda em pé..desnecessário..

Subimos ara o lançamento dos balões..momento inesquecível..para o partir o bolo..meio atrapalhado e para a abertura da pista..que sem ser coreografada correu muito bem..

A partir daí foi dançar dançar dançar com uma noite espectacular..
foi o nosso dia..foi bom..e agora todos os dias são nossos..estamos a construir a nossa família e é muito bom..

" E desde então és, sou e somos, e por amor, serei, serás, seremos"


Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D