segunda-feira, 16 de julho de 2012

Exercício mental ( já que do outro nem vê-lo!!)

Chamaram-me insatisfeita..duas pessoas próximas que me conhecem bem e me ouvem com muita frequência..
Debrucei-me sobre o assunto e realmente..sou..ou estou..
Desde que me conheço que tenho sonhos e ambições..e de uma maneira ou outra..tenho atingido os meus sonhos e ambições..quase nunca à velocidade que eu desejaria..mas chego lá..à custa de sacrifícios e crescimento..mas é o normal..I guess...

Não gosto de me sentir assim..gostava tanto de fazer terapia..porque sei que as minhas insatisfações afectam quem mais gosto.

Resumo da situação:
Queixo-me de não ter nada "meu" aqui..de não ter os meus amigos aqui..de não ter tempo para mim, de estar cansada da vida casa-trabalho..quero muito ter filhos..e não pode ser já..mas quando tenho algum atraso..entro em pânico..quero mudar de emprego..mas poucos me darão a oportunidade de viajar com ele quando tiver de ser..

Ora..

Quando estava em Portugal queixava-me que não trabalhava, não queria estar com os meus amigos e isolava-me em casa..tinha todo o tempo do mundo e não fazia nada por mim..

Basicamente..só me queixo..independentemente da situação!

De facto..hoje estou em dia não! Dormi mal e tenho coisas a resolver em casa..
Mas queria conseguir estar mais satisfeita..mais em paz..e não andar a saltitar de meta em meta.. de pólo em pólo..

É isto..por agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D