quarta-feira, 11 de julho de 2012

Aquele lugar comum da minha vida

eu e o meu peso, o meu peso e eu.. Os kilos teimam em ficar porque eu teimo em não fazer nada e a continuar a comer..

Uma greve de fome não era mal jogado!

Tenho metas e vário obstáculos..ele continua a chegar esfomeado a casa e eu sem fome e acabo por comer o que não devo..ando a acordar muito cedo, chego a casa estoirada, ainda trato da parte doméstica..enfim..não está a ser fácil..

Ando mais stressada..como mais...stresso por isso..como mais..o costume!

Os comportamentos aditivos.. a pouca força de vontade..PENSA MULHER..tem de haver solução!

Em Setembro tem de haver menos 8kg..é possível..tenho de fazer por isso!

É que afecta tudo...a minha auto-estima..a quantidade de roupa que visto..tanta coisa e pouca serve neste momento..cheteio mais a cabeça ao noivo com as inseguranças..bahhhhhh

Odeio este lugar comum que só de mim depende!




Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D