sexta-feira, 6 de abril de 2012

tan tan tarammmmm tan tan tarammmm

é a marcha nupcial..
Pois que a coisa vai ser marcada neste Julho..supostamente para o próximo Julho..o de 2013..
Pois que é ponto assente que não caso gorda..e que tenho aqui 13 kl a mais..pedi delicadamente para sairem..quando eram 7 a mais e os cabrões, armados em ressabiados..chamaram amigos para ver quem manda..eu continuo a achar que sou eu..mas está aqui a faltar-me algo..
Quero experimentar vestidos..coisa que vai fazer com que um dos dia smais esperados da minha vida aconteça..coisa que me vai deixar..supostamente..muito feliz..e não quero cá estes seres indesejados..e já me estou a passar com eles..
pelo menos metade tem de ir com o ca$%l&o..para me sentir menos popota a experimentar os tãoooo desejados..vestidos de noiva..
Venha de lá essa motivação..se faz favor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D