domingo, 15 de abril de 2012

Porque os tias têm sido cinzentos..coisas boas da minha vida..

as torradas com café que a avó fazia..os meus sobrinhos..o meu amor..piscina a dois ao fim de semana..amigos de parvoeira para ter conversas sem nexo e rir muito..a família juntinha..os meus gatos..o tyson de quem tenho muitas saudades..o dodot criadinho por mim..e meu francisco que foi salvo de morrer e me agradeceu com todo o mimo do mundo..a patusca que tá uma crescida cheia de piada..ir as compras..comer O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO..comer geladinho do santini..pão de alho na praia de São Pedro.. dançar muiiitooooooo..passar por bêbeda quando tenho é um nível de parvoeira elevado.. beber uns copos valentes e soltar a franga..ir ver o mar..de dia de noite de verão e de inverno..rir muito..os bebés que agora me rodeiam.. (to be continued)

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D