quarta-feira, 21 de março de 2012

Sem auto-enganos ou ilusões..

Porque é por isso que a vida ainda me prega rasteiras..porque a minha visão é a minha visão..a visão que eu quero ter e não a que vejo.. vejo cm os olhos e coração ao mesmo tempo e a coisa fica deturpada..
Quero ver sem ilusões e auto-enganos..parece-me que doí menos..

Queria que fosse possível ter alguém que me dissesse..sim..esse é o caminho e por aí não te vai doer e lado nenhum.. mas parece que não fomos parametrizados assim..tenho de ir caminhar e acreditar em mim..acreditar em quem me rodeia..acreditar contra todos os meus instintos e contra todos os maus pressentimentos..porque eu sou uma psicóloga psicologicamente afetada..e isso eu sei de cor!

Quero as ilusões de parte mas quero continuar a acreditar no meu final feliz..não peço nada perfeito mas algo que valha a pena viver..algo que me dê borboletas no estomago dia sim dia não..e sorrisos na cara.

Quero a ti em mim..e quero-nos juntos de mão dada a seguir o caminho!
Se assim não for quero forças para continuar..porque depois de ti..se há melhor..vais custar a  encontrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D