terça-feira, 20 de março de 2012

Dia do pai ou dia do toni

Do meu pai..lembro-me que ele me levava ao tecto da cozinha e eu achava um máximo..
Que quando chegava do trabalho eu sentia um arrepio na espinha e a disposição na casa mudava..que um dia apareceu na minha escola e eu tive medo..sem saber o que ele estava lá a fazer..que me fazia tremer só de abrir os olhos, que fazia com que a minha mãe dormisse na minha cama e me acordava sempre que chegava bêbado e queria discutir com ela..que guardávamos facas atrás dos meus peluches com medo do que ele pudesse fazer.que aos 8 anos eu já sabia que o melhor era não viver com ele..que ainda hoje me mente e diz que não bebe e cheia a álcool quando diz isso, que me tentou vender uma casa e ganhar dinheiro com isso, que se aproxima de mim quando dá literalmente jeito e não se importa..que adora dizer a todos que as filhas não lhe ligam nenhuma quando ele ganha todos os concursos que faço de "o meu pai é pior que o teu".. que agora me espanta que só apontei uma coisa boa...ah! E que quando eu não queria comer tudo ele deixava..

Mas a vida deu-me um Toni..que me assumiu como filha porque o tratava como pai..mas um pai a quem eu posso chamar chavaleco e dizer..não me podes bater que não és meu pai!! ahahah Sofreu comigo mas dei-lhe muitas mais alegrias..sou uma melga fixe..e no dia do pai sou eu que me lembro dele..e é a ele que ligo..

este ano não liguei ao meu pai..e espero que ele perceba o recado..porque depois de tudo o que me faz..ainda quer fazer braço de ferro a ver quem liga primeiro a quem..MEU QUERIDO..EU GANHO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D